FAQ – Tire suas dúvidas
Veja alguma das dúvidas mais frequentes de quem conhece o Ganha+ Saúde pela primeira vez. Caso sua dúvida não tenha sido solucionada, entre em contato com nosso suporte. Responderemos com a maior brevidade.
O ganha+ saúde é um prontuário eletrônico?
Não. O ganha+ saúde é um aplicativo que cuida da saúde de forma preventiva, registrando e arquivando tudo que acontece na sua vida. Através da criação da sua linha de cuidados, você passa a gerenciar e controlar de forma direta todas as suas necessidades de prevenção e cuidados com a saúde.
Posso registrar meus eventos de saúde no ganha+ saúde?
Sim. Você pode cadastrar todos os eventos de saúde realizados ou agendados, sejam consultas, exames de imagens, resultados laboratoriais, receitas médicas, pedidos médicos. De forma rápida e prática tire a foto dos documentos e salve no APP, indicando a especialidade e a data.
Eu pago para utilizar o ganha+ saúde?
O ganha+ saúde tem versão não paga (free) e versão paga (com ampliação de acessos e funcionalidades, como a teleconsulta).
A ganha+ saúde atualiza minha linha de cuidados?
Sim. A sua linha de cuidados é atualizando sempre que algum novo evento ocorra com sua saúde, após você responder as nossas perguntar ou alertas. Responda e registre nossas perguntas, interaja com o APP e atualize sua linha de cuidados.
Eu posso atualizar meus dados no APP?
Sim. Menos mudar o número do CPF, data de nascimento e nome da mãe.
Posso transferir o cadastro do meu filho menor após ele completar 14 anos completos?
Sim. Esta funcionalidade é realizada pela nossa equipe assistencial através do e-mail assistencia@ganhamaissaude.com.br. Indicando os dados da conta atual e novos dados de e-mail e telefone.
Todos os protocolos de vacinas do SUS estão cadastrados na minha linha de cuidados e da do meu filho menor?
Sim. Todas as vacinas e imunizantes previstos em todas as faixas etárias, inclusive fornecidas pelo SUS, estão previamente cadastradas na linha de cuidados.
A teleconsulta é segura?
Sim. Usamos tecnologia para prover a confidencialidade, sigilo e armazenamento das consultas gravadas. As suas consultas ficam armazenadas por um período previsto na legislação vigente.
Posso transferir o cadastro do meu filho menor após ele completar 16 (dezesseis) anos completos?
Sim. Esta funcionalidade é realizada pela nossa equipe assistencial através do e-mail assistencia@ganhamaissaude.com.br. Indicando os dados da conta atual e novos dados de e-mail e telefone.
A teleconsulta com terapeuta, psicólogo ou fonoaudiólogo para menor precisa da presença do representante legal?
Não. Apenas na primeira consulta com o profissional de saúde, será gravado no início da consulta a autorização do representante legal.
Como funciona as missões no APP?
Fácil! Cada evento de saúde cadastrado na plataforma, cada resposta correta finalizada e cada informação registrada no APP você é premiado com pontos fidelidade. A ideia é que cada evento e procedimento registrado sua linha de cuidados leve você mais longe possível e, consequentemente, você receberá pontos fidelidade por isso.
Como posso usar os pontos acumulados das minhas missões cumpridas?
Simples! Os seus pontos acumulados podem ser trocados por prêmios e serviços no nosso portal ou transferidos para outros programas de fidelidade, inclusive milhas.
Meu médico pode me enviar as informações para eu salvar no APP ganha+ saúde?
Sim. O profissional médico ou de saúde pode se cadastrar para realização da teleconsultas.
Posso compartilhar meus dados com o meu médico?
Sim. Você pode compartilhar suas informações do APP, enviado link para o e-mail do seu médico ou profissional de saúde.